agua

domingo, 24 de agosto de 2014

Mercado de Pesque e Pague


Surge uma oportunidade a mais para os pescadores dos grandes centros urbanos. O pesque e pague é uma atividade que permite as pessoas praticarem a pesca amadora sem que precisem fazer viagens longas até encontrarem um local que dê a oportunidade de pesca.

Mercado de Pesque e Pague

A pesca recreativa tomou outros rumos no Brasil, sendo impulsionada principalmente em algumas regiões, notoriamente as que têm maior desenvolvimento de indústrias e urbanismo. A pesca recreativa acontece em sistemas aquáticas privados, chamadas pesque e pague. Consistem em tanques, lagos e represas em locais como fazendas e sítios que se tornam ideais para sediarem a atividade. A importância do pesque e pague começou a se igualar e a superar as expectativas da pesca recreativa em sistemas aquáticos em rios, lagos e grandes reservatórios.

A concorrência não é muito vista, já que a atividade ainda não está popularmente conhecida entre todas as classes sociais, e o empreendedor de pesque e pague pode levar a ideia para locais que ainda desconhecem a prática, tornando-se líder e conseguindo um bom retorno financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário