agua

domingo, 24 de agosto de 2014

Pesque pague funciona como alternativa


As propriedades rurais têm a disponibilidade de recursos aquáticos e áreas pouco utilizadas, e então se pode aproveitar estas condições para o desenvolvimento do pesque e pague. Num determinado local, pode-se desenvolver o pesque e pague junto com a atividade pesqueira tradicional, devendo haver uma organização de horários e estrutura, para que ambas as atividades consigam sobreviver em conjunto, e muito mais do que isso, ajudando uma a outra a conquistarem o sucesso de mercado. Os HOTÉIS E clubes de campo podem também abrigar os tanques de pesca, e isto é mais um atrativo para as pessoas, otimizando a estrutura interna do local com piscina, playground e salão de jogos, por exemplo, construindo uma variação da atividade econômica.

Neste caso, o empreendedor de pesque e pague já está bem próximo das pessoas, afinal OS HOTÉIS e clubes praticamente oferecem as atividades aos hóspedes e clientes. É uma excelente forma de começar um negócio.

Os tanques de engorda de peixe podem ser o cenário escolhido para a abertura do pesque e pague, visando a lucratividade.

Informação Importante:

Pesquisas do SEBRAE, IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Clique aqui para descobrir como montar um negócio de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário