agua

domingo, 24 de agosto de 2014

Ração para um pesque pague


Os peixes devem ser alimentados de forma adequada, a cada hora definida e com conteúdo rico em vitaminas e minerais que lhes dê condições de permanecerem saudáveis. Uma das receitas contém um pacote de farinha de mandioca crua, um pacote de 100 gramas de queijo ralado, uma laranja em suco, uma batata doce em forma de purê e uma colher de sopa de açúcar.

Para preparar, todos os ingredientes devem ser colocados numa vasilha, sendo misturados de forma homogênea adicionando água até o necessário. Caso haja um amolecimento da massa, a farinha de trigo extra pode ser utilizada para complementar a consistência ideal. A massa deve ser posta em saco plástico fechado e reservada na geladeira.

Na hora da pescaria, devem ser feitas bolotas de acordo com o anzol e servir para as espécies carpa, chimboré, curimbatá, piapara, piava e tilápia. Outros peixes podem ter suas receitas específicas no pesque e pague.

DICA IMPORTANTE!

Independente do tipo de negócio que você deseja montar é muito importante fazer um planejamento. Contrate uma consultoria, estude em livros, use o kit Como Abrir Um Negócio, enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas não arrisque suas economias em um chute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário